Como Perder Gordura Abdominal Rapidamente o Único método COMPROVADO!

Tempo de leitura: 13 minutos

Como Perder Gordura Abdominal Rapidamente o Único método COMPROVADO!
5 (100%) 1 vote

Algo que pouca mulher sabe é que nossos hormônios funcionam de uma forma diferente dos hormônios masculinos, temos tendência genética de ter acúmulo de gordura na região do quadril, nas coxas, no abdômen (barriga) e os famosos “pneuzinhos” que ficam na lateral do nosso corpo. Mas como perder gordura abdominal rapidamente?

Já temos ciência que para ganhar gordura é simples, agora perder, existe algo milagroso de como perder essa gordura abdominal de forma rápida?

Fique tranquila, até o final desta matéria você saberá a fórmula exata para entender como perder gordura abdominal rapidamente.

Queima e Acúmulo de Gordura Abdominal

Como já foi dito anteriormente, o acúmulo da nossa gordura corporal não acontece em um só lugar em nosso corpo feminino. Isso acontece por conta do estrogênio, que é o hormônio de maior predominância em nosso organismo. Este “infeliz” faz com que nós mulheres, tenhamos mais tendência a ter gordura nas nádegas, barriga, pernas e culotes.

Agora se tratando da queima de gordura, ela acontece de forma uniforme.

Algo que não posso deixar de falar para abrir os seus olhos, é que é mito o papo de fazer exercício abdominal vai queimar gordura localizada na barriga. Caso você não saiba, quando se tem uma certa quantidade de gordura no abdômen e se faz abdominal de forma frequente, no intuito de perder gordura nessa localidade, acontece efeito contrário.

Os músculos abdominais acabam que ficando altos, por cima da chamada “gordura visceral“. Os músculos da sua barriguinha vão ficar inchados e você aparentará ficar ainda mais gordinha.

Quer aumentar o bumbum de forma rápida e contínua, não deixe de ler este artigo!

Dieta que Auxilia Diretamente na Queima de Gordura do Abdômen

Não é segredo que para alcançar bons resultados, conseguindo ter o corpo desejado você precise fazer uma dieta. Isso além de ser uma realidade, tem comprovações científicas, a gente é aquilo que come.

Para que você consiga ter uma boa diminuição na região da barriga, menor terá que ser a quantidade de carboidratos ingeridos e consequentemente o número de calorias consumidas por dia.

Se você diminuir ou retirar alimentos tais como:

  • Arroz branco;
  • Farinha branca;
  • Doces;
  • Bolos;
  • Refrigerantes;
  • Sanduíches e outros carboidratos simples;

Você conseguirá ter uma diminuição de peso incrível em muito pouco tempo.

Para você ter uma ideia, se você conseguir diminuir 496 calorias durante uma semana, ao final desta semana você terá perdido 1 kg ou mais.

Se você alinhar a diminuição de carboidratos, calorias e unir isso a prática de exercícios físicos diários, você terá um corpo invejável em pouco tempo.

A minha dica é: vá diminuindo o consumo aos poucos, tente realmente se regrar e principalmente, evite o consumo de alimentos mencionados anteriormente durante o período da noite.

O pior horário é a noite, pelo simples fato de quando a gente deita, não fazemos mais nada, não vamos queimar nenhuma caloria, afinal de contas iremos dormir. Até podemos realmente queimar calorias dormindo, mas a quantidade não será o suficiente para acabar com toda a quantidade ingerida antes do seu descanso.

perda de gordurav

Evite o Consumo de Carboidratos e Aumento o Consumo de Proteínas

Acredito que já dei uma entrada bacana no capítulo anterior sobre carboidratos. Mas para poder deixar ainda mais claro vou dar uma explicação mais completa agora.

Já foi dito que quando se diminui o consumo de carboidratos, você tem perda de pauso correto? Agora eu não expliquei porque isso acontece e irei fazer isso agora.

Quando você consome uma quantidade além do que o seu corpo suporta de carboidratos, em cada músculo do corpo temos algo chamado de “sacos glicêmicos“, esses caras tem um limite, como uma garrafa de coloca cola, que suporte somente 2 l. Da mesma forma os famosos sacos glicêmicos funcionam, caso você consuma mais carboidratos do que é necessário, esses sacos transbordam e aquilo que sobra é automaticamente transformado em gordura. É por este motivo que temos aqueles famosos pneuzinhos.

Se tratando de proteínas, o seu consumo é altamente recomendado. As proteínas são alimentos ricos em aminoácidos, quando se as consome você tem uma queima calórica maior, perda de gordura maior e aumento da musculatura.

A proteína deve ser ingerida de 3 a 4 gramas por kg da nossa massa corpórea.

Veja alguns alimentos que são ricos em proteínas:

  • Carne da gado;
  • Peixe;
  • Frango;
  • Porco;
  • Peito de peru;
  • Clara de ovo;
  • Feijão;
  • Ervilhas;
  • Lentilhas;
  • Castanhas;
  • Amêndoas;
  • Nozes e outros;

Veja também nesta matéria os melhores exercícios para aumentar pernas e glúteos rapidamente.

Alimentos que Combatem a Gordura Abdominal Rapidamente

Existem 3 grupos de alimentos que vão ajudar na perda de gordura abdominal e corporal, eles são os: termogênicos, sementes oleaginosas e os ricos em ômega 3.

Alimentos Termogênicos:

Estes são os alimentos que reduzem a vontade de comer e aumentam a temperatura do nosso organismo, eles trabalham acelerando o metabolismo e combatem a queima de gordura.

Conheça alguns exemplos de alimentos termogênicos:

  • Cafeína;
  • Chá verde;
  • Pimenta vermelha;
  • Mostarda (semente de mostarda);
  • Vinagre;
  • Linhaça;
  • Gorduras do coco e outros;

Sementes/Frutas Oleaginosas

Esse termo é pouco conhecido, mas todo mundo conhece as oleaginosas, mesmo sendo bem pequenas elas são muito poderosas e o melhor de tudo é que você encontra bem perto da sua casa.

As sementes oleaginosas são ricas em energia e são muito benéficas ao organismo consumidas na medida certa.

Na sua grande maioria, basta um punhado e o consumo para o seu dia já está completo.

Veja a lista de benefícios que este alimento possui, se essas frutas oleaginosas forem consumidas na medida certa, elas não irão te engordar e ainda:

  • Diminuem o risco de morte súbita associada à parada cardíaca;
  • Diminuem e o nível de colesterol no sangue;
  • Podem ajudar a prevenir alguns tipos de câncer.

Alimentos com Ômega 3

Já não é de hoje que estudos foram feitos e refeitos, no final o mesmo resultado. Alimentos ricos em ômega 3, combatem inflamações, melhoram a memória, aceleram a queima de gordura abdominal e protegem as artérias.

A substância faz a conversão de glicose (açúcar) em energia, auxiliando na perda de peso.

Muita gente consome e encontra uma forma prática de consumir esses alimentos em forma de suplementos alimentares, agora o que é fortemente indicado é o consumo desse alimento de forma natural, por ser ainda mais saudável.

Alguns exemplos de alimentos ricos em ômega 3:

  • Linhaça;
  • Atum;
  • Salmão;
  • Sardinha;
  • Linhaça;
  • Chia e outros;

como perder peso rapidamente

Exercícios Para quem Quer Entender: Como Perder Gordura Abdominal Rapidamente

Os músculos da região do abdômen funcionam como qualquer outro do nosso corpo, salvo que eles são bem resistentes. Como todo exercício, quando se fala de exercícios abdominais você precisa usar uma uma carga para conseguir atingir novos resultados.

O ideal em termos de repetições para praticar exercícios físicos focados na região do abdômen são de 20 a 40 repetições, o descanso gira em torno de 15 a 30 segundos no máximo, pois eles se recuperam rapidamente.

Diferentemente do que muita gente pensa, os músculos do abdômen não devem ser forçados todos os dias, eles assim como os nossos outros músculos, precisam descansar para evoluírem.

O ideal é que você dê um descanso de pelo menos 48 horas para poder trabalhar outra região do abdômen. Quando falo outra região do abdômen, eu quero dizer que ele é divido em grupos musculares. Nós possuímos os músculos oblíquos, os superiores e os inferiores.

Os músculos oblíquos do abdômen são os que ficam na parte lateral do mesmo, os superiores na parte superior e os inferiores na parte da baixo da barriga.

Caso você esteja se sentindo gordinha nessa localidade do seu corpo, nunca somente exercite essa região. O nosso corpo é um conjunto e precisamos exercitar tudo para notar grandes resultados.

Cápsulas Especializadas em Queima de Gordura Abdominal

Hoje em dia, em toda esquina você encontra vários tipos de emagrecedores, o grande problema é que muitos deles não funcionam e de brinde você ainda pode ficar doente, prejudicando o seu organismo com o consumo de algo que talvez nem seja comprovada a eficácia e muito menos os componentes.

Existem poucos produtos naturais que podem trazer para você a queima ideal de gordura corporal, apesar delas serem poucas eu fiz questão de mostrar algumas das melhores do mercado, usadas inclusive por modelos e famosas, confira:

DETOPHYLL

O DetoPhyll é um poderoso emagrecedor e antioxidante. Ele é considerado uma das melhores opções combinando um efeito “Detox”, esse processo faz com que o seu organismo farra para fora as toxinas que o estão bloqueando para efetivar a queima de gordura.

Com apenas duas colheres de DetoPhyll você já começará a notar a diferença, pois o Detophyll possui em sua fórmula única os nutrientes ideais para favorecer a perda de peso e a queima de gordura.

LINESHAKE

O LineShake é uma forma de refeição completa e emagrecedora, além disso tem um baixo teor calórico, proporcionado mais queima de gordura corporal.

Esse poderoso emagrecedor garante todos os nutrientes pelos quais nosso corpo necessita, ele tem fácil preparo e fica pronto em apenas 3 minutos.

Você não precisará ficar horas no mercado e terá a resposta certa para ter o auxílio que precisa para emagrecer de forma saudável.

POWERGOJI 2.0

O Power Goji tem em sua composição, ingredientes concentrados e únicos, ele possui em sua fórmula o Goji Berru e os todos os ingredientes compostos de uma receita detox.

Feito com uma tecnologia avançada, o Power Goji fará você emagrecer de forma muito mais rápida. Você não terá mais a necessidade de preparar receitas complicadas, muito menos terá que procurar ingredientes difíceis de achar. Com apenas 2 cápsulas por dia, em poucas semanas os resultados virão.

QUITOPLAN

O último de nossa lista e um dos mais poderosos é o Quitoplan, ele já foi sucesso na mídia e o queridinho das famosas. Isso porque o Quitoplan possui fibras ultra-inteligentes e absorvem e eliminam gordura corporal. Além disso o Quitoplan vai te proporcionar:

  • ACELERA O METABOLISMO
  • ABSORVE E ELIMINA GORDURA
  • CONTROLA O APETITE
  • REGULA O INTESTINO
  • REDUZ OS NÍVEIS DE COLESTEROL

Assista o vídeo logo abaixo e veja como o Quitoplan funciona:

seta para compra do quitoplan emagrecedor

botão sim eu quero emagrecer

Os próprios nutricionistas e médicos indicam fortemente o uso do Quitoplan, isso porque esse produto possui substâncias de plantas nativas americanas com casta de crustáceos de águas profundas. A combinação dessas substâncias 100% naturais causam um “BOOM” de emagrecimento.

A fórmula do Quitoplan é tão poderosa que quando ela entra em contato com o nosso organismo, há uma transformação, ele agirá com um gel penetrante que absorverá a gordura em excesso e irá eliminá-las nas fezes.

Métodos Não Naturais para Perder Gordura Abdominal de Forma Rápida

Os métodos não naturais são realizados por médicos que possuem especialidade na área. Caso você já tenha decidido fazer um procedimento neste estilo é o ideal que você já esteja perdendo peso, isso através de boa alimentação e exercícios físicos e caso queira algo mais rápido é só partir para escolha de algum produto emagrecedor em cápsulas falado anteriormente.

Como muitas mulheres não entender como perder gordura abdominal rapidamente com boa alimentação e exercícios físicos, elas optam por algo “mais rápido” e partem imediatamente para uma cirurgia. Eu não indico, mas se você realmente quer fazer não serei eu que impedirei rs.

Veja alguns exemplos dos procedimentos mais comuns:

Lipoescultura:

A Lipoescultura é um tipo de enxerto de gordura, o médico pega a gordura que está sobrando em algumas partes do seu corpo e normalmente preenche a região do bumbum.

Lipoaspiração:

A famosa “lipo” é um procedimento cirúrgico com a mesma finalidade da lipoescultura só que é feito de uma forma diferente.

Nesse caso o médico cirurgião plástico irá sugar o excesso de gordura através de cânulas que são inseridas na região do abdômen. O máximo que pode ser retirado ou aspirado do paciente são de 3% a 7% do seu peso máximo.

Como todo procedimento cirúrgico, a lipoaspiração e a lipoescultura possuem riscos. Esses procedimentos são indicados se você já seguiu à risca vários tipos de dietas, exercícios físicos e emagrecedores em cápsulas, e mesmo assim não perdeu aquela gordura indesejada. Eles são último caso!

Dica: Caso você já tenha decidido fazer a cirurgia veja pelo menos se o médico é cadastrado e é capacitado para isto, acesse este link CFM.

Conclusão

  • Faça uma boa dieta para poder não ter acúmulo de gordura no corpo;
  • Não faça exercícios abdominais se tiver acima do peso, espere emagrecer um pouco e depois inicie;
  • Evite o consumo de carboidratos e troque por maior consumo de proteínas;
  • Consuma alimentos termogênicos, ricos em ômega 3 e frutas oleaginosas;
  • Faça exercícios físicos, mesmo que seja em casa você já estará evoluindo mais rápido do que se não fizesse nada;

Caso você esteja precisando de um passo a passo, de algo que realmente te pegue pela mão e te mostre o caminho a ser seguido para você entender como perder gordura abdominal da forma mais rápida possível, eu indico fortemente A Dieta do Abdômen Definido, este treinamento é incrível, você queimará gordura mais rápido, vai conseguir uma musculatura bem definida e finalmente entenderá qual é a melhor dieta para você.

Seguindo as dicas passadas nesta matéria você notará uma perda de gordura muito mais rápida e com certeza conseguirá alcançar os seus objetivos mais difíceis.

E aí, o que você achou das dicas passadas aqui hoje? Você também está tentando emagrecer? Compartilhe com suas amigas e amigos nas redes sociais e compartilhe aqui nos comentários a sua dificuldade em perder peso. Quero entender o que você faz hoje para perder peso e como está a sua dieta atualmente.

Facebook Comments

Deixe uma resposta