Método Bumbum na Nuca

Como deixar o bumbum durinho e empinado: Métodos infalíveis com resultados rápidos e satisfatórios!

Como deixar o bumbum durinho e empinado: Métodos infalíveis com resultados rápidos e satisfatórios!
4.7 (93.85%) 13 votes

O verão é uma época do ano em que muitas mulheres se sentem intimidadas em colocarem aquele biquíni que adquiriu e ir para a praia. As mulheres são realmente desconfortáveis, ou seja, não querem expor o bumbum com o formato que estão atualmente, pois se sentem desconfortáveis ​​com isto. O que foram as mulheres de consciência que não são tão exigentes como elas pensam.

É justamente isto que vamos ver no artigo de hoje: Como deixar o bumbum durão e empinado de forma simples.

O bumbum já é hoje uma parte do corpo da mulher que é exercitada nas academias e muitas vezes em casa. Ter um bumbum realmente durando e empinando é o desejo de qualquer mulher, mas muitas vezes atitudes basicamente sedentárias e alimentares, o que acaba por trazer um bumbum e um corpo como um todo desfavorável aos seus gostos.

Existem algumas técnicas especiais e alguns métodos exclusivos que podem ser feitos e aplicados em treinos específicos para o bumbum, mas serão os únicos a serem feitos para o corpo e deixarem aquele “bumbunzinho” realmente bonito e durinho de acordo com o gosto de cada mulher?

Foi pensando justamente neste tipo de pergunta que resolvemos escrever o artigo de hoje, pois existem muitas mulheres que se dedicam, mas não estão mais atentas a todos os detalhes que fazem a diferença total. Agora, quando você está preso, há um grande esforço e poder fazer o que você está usando na gaveta do seu guarda-roupa em vez de tempo.

Exercícios para a escrita do bumbum durinho e empinado

O que há de melhor para ser capaz de fazer o bumbum durante o exercício, o método mais indicado, seguro e saudável para o bumbum dos sonhos é o exercício físico. É importante que você saiba que este tipo de terapia está prevalecendo, mas também tem um papel importante no exercício físico, inclusive sobre seu condicionamento físico.

Os exercícios que são conhecidos e os alertas de choque são realmente úteis, tonificando e fortalecendo os músculos da região do bumbum. As aulas são voltadas para esse exercício, mas você pode usá-las e fundi-las nos seus treinos. A forma de se comunicar com a sua condição física é difícil de ser corrigida. Agora ter leve de início.

Quer saber como conseguir aumentar a qualidade dos seus glúteos de forma rápida através do um método simples, barato e único? Clique aqui!

Veja abaixo os principais estudos que estão relacionados com o aumento do bumbum. Você sabeá até o final deste artigo: Como fazer o bumbum durável e empinado de forma simples, rápida e eficaz. Confira:

agachamento sem peso

agachamento com peso

Agachamento

Saiba que este tipo de exercício pode ser feito de várias formas diferentes. As formas variáveis ​​de posicionamento dos pés que o farão, com as alterações, podem ser úteis fibras musculares diferentes. O que traz uma melhor amplitude do músculo da região que é trabalhada. Este exercício pode ser feito com ou sem carga, na academia ou em casa. Agora é que todo o exercício deve ser feito de acordo com o seu exercício físico, seja o que for que é mais rápido, seja o que é mais barato, seja o que você quer que seja grande.

Sem agachamento, assim como em qualquer outro exercício físico é fundamental.

Conheça o poderoso emagrecedor que pode mudar a sua silhueta em muito pouco tempo: QUITOPLAN!

Regras dos exercícios de hoje!

Músculo Grande: Perna, Ombro, Costas e Panturrilhas devem ser feitas 4 vezes cada exercício são de grande importância e precisam de mais estímulo, diferente do bíceps e tríceps por exemplo.

Número de repetições: Como as repetições foram ao mesmo tempo que o treino que você precisa. No caso da hipertrofia (aumento da massa muscular), o que está procurando por artigo de hoje, você deve fazer de 8 a 12 repetições e algumas vezes até 15 repetições como forma combinatória para obter resultados.

Veja como fazer os correios deste exercício abaixo:

  • Deixe a sua coluna ereta e alinhada;
  • Agora, os seus pés na altura dos ombros, use-os como referência;
  • Agora, o seguro de fretamento e a colocação de uma vez foram como na imagem;
  • Sempre mantenha os braços flexionados para evitar a área;
  • Agora agache até aonde você conseguiu ir;
  • Em retorno retornado à posição do início, voltando a devagar, de forma segura e calma;

Números de repetições:

Faça de 8 a 12 repetições em quatro séries seguidas, descansando cerca de 1 minuto e meio entre elas.

elevação pélvica sem peso

Elevação pélvica

Como fazer este exercício:

  • Para iniciar as tarefas relacionadas com a colossitude ou com a mesma segurança que as costas e alinhe no chão para que não se encontrem na coluna, o abdômen deve ficar voltado para cima;
  • Agora flexione levemente os joelhos;
  • Entre em contato com o peso para o seu abdômen;
  • Colocar sua região em particular para este momento;
  • Agora retorne até que você faça contato com o chão;

Números de repetições:

Faça de 10 a 15 repetições em quatro séries seguidas, descansando cerca de 1 minuto e meio entre elas.

flexão das pernas sem caneleira com peso

Flexão de pernas

Este estudo pode ser feito na sua casa, com o auxílio das cargas. Saiba que o uso de seus ativos é mais exigente que você, então teste o peso ideal antes de iniciar o processo para você não ter lesões.

  • Fazendo em casa, você pode se posicionar em 4 apoios em cima de uma colchonete apropriada;
  • Agora mantenha as pernas formando o velho e velho ângulo de 90 graus;
  • Agora eleve as suas pernas no sentido do teto;
  • Lembre-se de fazer as pernas, faça o mesmo número de repetições para as duas.

Números de repetições:

Faça de 8 a 12 repetições em quatro séries seguidas, descansando cerca de 1 minuto e meio entre as duas ou até mesmo 2 minutos se você estiver um pouco cansada.

exercício stiff com peso

Exercício Stiff

Este exercício inclusivo já mostrava em outro artigo, onde falamos de algumas dicas de como aumentar o bumbum e as pernas.

Para fazer este exercício você poderá usar tanto barra, anilhas ou halteres para tornar o exercício ainda melhor, assim você terá uma contribuição ideal para aumento e fortalecimento do bumbum e pernas.

Como fazer este exercício:

  • Deixe os pesos no chão e na frente do seu corpo;
  • Agora alinhe os seus pés e semi-flexione os joelhos;
  • Agora direcione-se e pegue os pesos nesta posição, como na imagem acima;
  • Mantenha a coluna ereta;
  • Agora leve o peso no sentido de ir até o chão neste posição que você se encontra agora;
  • Imagine o seu bumbum e pernas trabalhando, isso irá ajudar a focar os músculos certos;
  • Agora retorne para posição inicial e realinhe sua coluna;

Números de repetições:

Faça de 8 a 12 repetições em quatro séries seguidas, descansando cerca de 1 minuto e meio entre as duas ou até mesmo 2 minutos se você estiver um pouco cansada.

Método inovador é lançado no Brasil e vem trazendo resultados incríveis em muitas mulheres, ela estudou muito para criar este método, assista o vídeo e entenda o que estou falando: Vídeo Completo!

Descanso ideal

Muita gente acha que quantos mais fizer exercício mais haverá aumento muscular e desenvolvimentos dos músculos, mas não é assim que funciona na prática.

Ao contrário do que muitos pensam, os músculos do corpo, no ato do exercício físico passam por um processo que chamamos de catabolização, o que nada mais é do que a quebra das fibras musculares. Quando você se alimenta corretamente após o exercício e tem o descanso de pelo menos 48 h para movimentar e trabalhar aquele mesmo grupo muscular, você consegue ter o aumento muscular.

Dieta livre de gorduras

Para que você possa entender realmente como deixar o seu bumbum durinho e empinado você deve prestar muita atenção na sua alimentação. Evitar grandes quantidades de frituras, gorduras e carboidratos é fundamental. Evite também comer doces para evitar o acúmulo de gordura em lugares indesejados.

Se você realmente está comprometida em ter um corpo mais bonito e atraente você deve fazer as coisas de forma correta, ou então não aceite os conselhos e fique realmente gordinha e com o corpo feito que não lhe agrada, simples assim.

Pode até parecer ofensiva esta forma de lhe falar, mas é a realidade, nada cai do céu, muito menos o seu corpo sarado.

Para conhecer o método que tem mudado a vida das mulheres tanto na parte das pernas, como glúteos e quadris acesse este artigo nosso e descubra como melhorar o seu corpo sem precisar sair de casa, tendo resultados ainda melhores do que nas academias:

CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Diego Brasileiro

Comentários