Método Bumbum na Nuca

Como aumentar o bumbum em 30 dias de forma simplificada!

Como aumentar o bumbum em 30 dias de forma simplificada!
Rate this post

Usando uma boa combinação de exercícios, dietas e procedimentos artificiais, qualquer um pode conseguir entender e ver como aumentar o bumbum, na prática. Com essas práticas a pessoa consegue mudar rapidamente o formato do seu bumbum, independentemente de genética. As grandes mudanças para esta região do corpo não são notadas de forma impressionante em 15 ou 30 dias, mas neste período você já notará uma mudança significativa. As pessoas e você mesma vão notar.

O segredo de tudo é o esforço, mas exitem técnicas específicas que irei revelar até o final deste artigo, que poderão fazer você aumentar o bumbum de forma mais simples e rápida. Mas, antes de tudo conheça o conceito e práticas que você poderá começar ainda hoje. Confira!

Exercícios para aumentar o glúteo

Antes de mais nada, saber quais são os exercícios que você pode fazer para aumentar o bumbum é um grande começo. Com eles, você conseguirá tonificar a região dos glúteos e com as repetições certas, conseguirá ter um aumento significativo do bumbum.

agachamento com peso para os glúteos

Exercício 1: Agachamento com pesos

Para fazer esse exercício, você precisa deixar os pés alinhados e separados, a distância deve ser da largura dos ombros. Ponha o bumbum para trás seguro o peso com as duas mãos como na imagem, ou pegue dois alteres com pouco peso cada um e coloque na lateral do corpo com os braços estendidos.

Agora você precisa agachar devagar, lembre-se de deixar o peito estufado para frente para não prejudicar a sua coluna e para melhorar o equilíbrio. Quando se agachar, mantenha-se na posição por 10 segundos e volto a ficar de pé, lembrando de focar os músculos dos glúteos mentalmente e fisicamente, assim você conseguirá aproveitar mais o exercício.

Faça 12 repetições por 4 vezes, descanse em torno de um minuto e trintas a dois minutos de uma série para outra.

Lembre de beber água de forma moderada entre as séries e se possível compre um chiclete antes de começar. Quando você mas chiclete durante a atividade física a sua queima calórica aumenta, pois você também movimentará a musculatura da face enquanto faz o exercício.

Entenda também como aumentar o quadril de forma simples neste artigo!

Chute de quatro apoios

Exercício 2: Chute de quatro apoios

Para iniciar este exercício, você deve ficar com as mãos separadas, voltadas ao chão e fique de quatro apoios. Depois deite suas mãos com a palma para baixo e alinhe com o seu antebraço, essa região deve encostar no chão. Os joelhos devem estar à frente da linha da cintura, encostando no chão.

Agora, basta subir uma perna de forma lenta e concentrada e voltar de onde iniciou o movimento. Note que o chute é para cima e para trás ao mesmo tempo, então você deve encontrar este meio termo.

Um ponto importante e que sempre deve ser levado em consideração, é a forma que você usa seu quadril, as costas e a lombar. Essas regiões podem sofrer lesões, então sempre mantenha sua coluna ereta e tenha certeza de que ela está confortável.

Agora que você já pegou a prática, faça o exercício mantendo a sua perna elevada e deixe-a parada por alguns segundos, até que você sinta uma certa exaustão muscular. Nós chamamos esse tempo de isometria. Você consegue trabalhar várias fibras musculares desta forma.

Faça 20 repetições, divididas em quatro séries. Comece sem peso.

Lembre-se que este exercício precisa ser feito com as suas pernas, você vai fazer a primeira série de 20 repetições com uma e em seguida faça com a outra, desta forma você terminou a primeira contagem das 4 séries, só faltaria no caso 3.

O fato de colocar o joelho no chão, pode ser desconfortável, caso você tenha um tapete ou um colchonete poderá ajudar.

agachamento plié para o bumbum

Exercício 3: Agachamento plié

A maioria das mulheres conhecem este exercício por conta das bailarinas, este é um movimento e um treino feito por elas, mas não exclusivo delas e serve muito bem para você conseguir entender como aumentar o bumbum.

Para iniciar este exercício, primeiramente fique de pé e separa os seus pés passando da largura dos ombros, assim como na imagem. Lembre-se que os pés devem estar virados para fora.

No intuito de trazer o equilíbrio, coloque os seus braços para a frente e segure algum tipo de peso ou objeto que você possa utilizar e coloque nas suas duas mãos. O peso do objeto junto com o posicionamento correto trará o equilíbrio.

Para fazer esse exercício da forma correta, você deve lembrar que ele não é o agachamento convencional e deve ser feito com a ponta dos pés, suspendendo os calcanhares.

Agora que você entende o conceito, agache-se e leve o bumbum um pouco para trás durante este movimento, pense em uma cadeira invisível nessa hora (não é brincadeira, isso irá ajudar). Contraia as coxas e os glúteos e retorne para a posição do início.

Saiba como aumentar as pernas e glúteos rapidamente neste artigo completo sobre o assunto!

exercício da ponte para aumentar os glúteos

Exercício 4: O famoso exercício da ponte

Este é um dos mais famosos exercícios para os glúteos, com ele você notará uma diferença significativa após um determinado período de tempo na região do bumbum. Ele ficará mais durinho e desenhado.

Para iniciar este exercício deite-se com os braços ao lado do corpo, com as palmas das mãos viradas para baixo.

Em seguida, coloque suas plantas dos pés no chão com os joelhos dobrados. As plantas dos pés devem ficar próximas aos glúteos, mas nem tanto, veja na imagem.

Para inciar o exercício, suspenda os quadris até que o tronco se alinhe às coxas. Fique na posição por cerca de 30 segundos e retorne.

Foque sempre e imagine o seu bumbum se movimentando à cada exercício.

Faça 4 repetições de 10 exercícios.

Quando você ver alguém pedindo para você fazer 3 repetições somente em um músculo grande como os dos glúteos, simplesmente não concorde. A regra para exercícios de músculos como os da panturrilha, glúteos, costa e peito devem ter 4 repetições, pois eles são músculos grandes, que precisam de mais estímulo para crescerem e se desenvolverem.

Conheça o método bumbum na nuca, ele tem feito muitas mulheres conseguirem o bumbum dos sonhos de uma forma diferenciada, conheça!

Dieta para quem quer saber como aumentar o bumbum rapidamente

Se você já escutou que somente os exercícios físicos são capazes de te trazer o corpo ideal, quem disse estava tremendamente enganado. Na verdade, um corpo ideal se é conseguindo com dieta e exercícios físicos, é essa combinação que traz o corpo saudável e escultural de alguém.

Pensando nisso, resolvemos lhe mostrar o que você deve fazer em termos de alimentação para conseguir ter um bumbum mais robusto e bonito. Confira!

Evite carboidratos em excesso

os carboidratos são um dos maiores vilões de um corpo saudável. Para que você possa tonificar os músculos do glúteo e do gestante do corpo você deve ponderar o consumo deste rapazinho. Evite comer pão, arroz comum, massas, bolo, pudim e tudo que tenha açúcar e carboidratos simples. Essa tarefa não é fácil, mas é fundamental para o desenvolvimento do seu corpo.

Coma mais proteínas

As proteínas são as maiores aliadas dos músculos. Quando se pratica uma atividade física você está catabolizando, que quer dizer que os músculos estão passando por um processo de quebra (quebrando as fibras). Quando se acaba um dia de exercício, a primeira coisa que você deve pensar é em repor os nutrientes que você perdeu. Carnes de aves, de boi, de peixe, porco e outras são fundamentais para você repor a sua musculatura e ajudá-la a desenvolver.

Coma vegetais

Parece até clichê falar isso, mas o consumo de vegetais ajuda na divisão muscular. Eles são ricos em fibras e podem lhe ajudar a queimar a velha gordurinha indesejada.

Beba bastante líquido

O nosso corpo é feito de cerca de 90% de água, acho que este fator já é o suficiente para que nós tenhamos a consciência de que a água é algo crucial para o funcionamento do organismo.

Quando você toma pelo menos 3 litros de água por dia, o funcionamento do seu corpo melhora significativamente. Você terá uma perda calórica maior e ainda terá muito mais disposição.

Tome suplementos de qualidade

Os suplementos de qualidade não são aqueles mais caros, muitas vezes eles são baratos, mas existem alguns suplementos que devem ser evitados, como pré-treinos e suplementos que fantasiam a queima de gordura corporal. Primeiro porque fazem mal e segundo porque é dinheiro jogado no lixo.

Os melhores suplementos para se tomar são:

  • Whey protein;
  • Albumina;
  • Creatina;
  • BCAA.

O único problema do BCAA é que você precisa tomar umas 8 vezes mais do que é pedido na bula do suplemento, pois a indicação feita hoje é errada. Ele só trará resultados efetivos se você tomar bastante.

Por isso, ele está na lista, mas só se você tiver um dinheirinho a mais e pesquisar mais fundo sobre este suplemento.

Conclusão

Bom, então é isso. Esperamos sinceramente poder ter ajudado você mulher que quer ter saber a melhor maneira de como aumentar o bumbum. Com essas dicas e dedicação você conseguirá ter o bumbum que você sempre quis ter.

A nossa última dica é que você conheça um método que tem feito não só pessoas normais como eu e você, conseguirem ter o bumbum dos sonhos, mas também de várias famosas.

Para conhecer o método que vai mudar a sua vida e o seu corpo CLIQUE AQUI AGORA e acesse o site oficial!

 

Facebook Comments

Comentários