Método Bumbum na Nuca
por que engordamos e como mudar esse quadro

Por que engordamos e quais são passos corretos que devo seguir para ter um corpo perfeito?

Por que engordamos e quais são passos corretos que devo seguir para ter um corpo perfeito?
5 (100%) 1 vote

Por que engordamos? Por que será que é tão complicado perder peso e ficar com o corpo realmente bonito?

Vamos te ajudar hoje com as principais dicas sobre o assunto e vamos te explicar como engordamos.

Sabendo de onde vem todo este processo fica mais fácil encontrar um caminho para emagrecer que se encaixe no seu estilo de vida.

Este ano,finalmente, é o momento em que você vai dizer “preciso me tornar uma pessoa saudável e bonita o suficiente”?

Estou pronto para começar uma caminhada para um eu mais saudável, eu não vou dar desculpas e eu vou fazer uma mudança, derramando alguns desses quilos extras …

Não importa o que seja necessário! Se é então, prepare-se para …

Deixe a Gordura de lado e Mude a sua Vida

Hoje em dia é fácil ser tentado por promessas de perda de peso rápida que são dadas por certos programas de perda de peso, ou oferecidos como resultado de”pílulas dietéticas mágicas” ou outras “dietas de perda de peso milagrosas”.

Mas, honestamente, essas coisas não passam de completas besteiras.

Existem algumas verdades básicas que você deve saber antes de decidir sobre como você procederá.

Primeiro, perceba que não há tratamentos milagrosos para perda de peso.

Embora seja possível perder peso significativo, aderindo a uma dieta da moda muito restritiva ou de moda popular, na realidade o maior problema com isso é o dano ao seu corpo, em essência eles privam seu corpo de nutrientes essenciais.

Essas dietas podem deixá-lo com ossos frágeis, baixa imunidade e saúde geral que é pior do que no início.

O Mais importante, no entanto, é o problema de que, se não forem feitas alterações no seu estilo de vida, no momento em que você parar de privar-se da dieta do que está fazendo, é altamente provável que você volte aos hábitos anteriores de alimentação e exercício, o que leva ao temido efeito Yo-Yo.

Estudos têm demonstrado que a maioria das pessoas com excesso de peso e dieta de choque,depois recupera o peso perdido quase que instantaneamente e fica com um estado de saúde muito pior do que aqueles que permanecem no tamanho original com excesso de peso.

O que leva normalmente à pergunta … Como posso perder peso?

E como posso fazer a diferença na vida de minha família?

A resposta é simples… não há nenhum milagre, apenas um conselho denutrição e exercícios testados por profissionais capacitados, e é disso que trata este livro.

O objetivo deste livro é ajudar a multidão de pessoas comuns que desejam desesperadamente mudar sua vida própria e de sua família agora, e tomar a decisão final de viver uma vida mais saudável, feliz e mais gratificante.

Se você deseja comprometer-se a perder peso e mantê-lo fora, este livro irá ajudá-lo, irá guia-lo e vai lhe fornecer todos os ingredientes que você precisa para atingir seus objetivos e sonhos.

Hoje é o dia para tomar a decisão de PERDER a GORDURA E
MUDAR SUA VIDA… PARA SEMPRE…

Por que engordamos?

Com a pressa da nossa vida cotidiana, o avanço da tecnologia, juntamente com as conveniências do “fast foods”, com certeza é difícil permanecer ativo e comer uma dieta saudável e equilibrada.

Mas se você sabe como fazê-lo, pode ser feito, mesmo com um estilo de vida ocupado.

Nesta primeira seção do livro, vamos analisar:

  • Todas as razões pelas quais ganhamos peso;
  • As pessoas com as quais precisamos conversar quando decidimos que estamos prontos para perder peso;
  • Por que manter-se em uma programação realmente ajuda você a perder o peso;
  • Segredos da perda de peso;
  • Além disso, muitos outros assuntos que o ajudarão a aprender a tirar o peso e mantê-lo longe de uma vez por todas;

As principais causas do ganho de peso!

Nós comemos mais calorias do que o nosso corpo precisa em um dia, então o excesso fica armazenado como gordura.

Nossos corpos humanos são projetados de tal forma que, quando nos tempos que eram mais difíceis de obter comida, nossos corpos podiam ser preparados por ter armazenamento de calorias extras em tempos de abundância sob a forma de gordura.

Agora, com a facilidade com que recebemos comida, muitas pessoas tendem a comer demais, e este é um problema grave que faz com que um grande número de pessoas fique com excesso de peso ou obesidade.

  • A genética também contribui com a definição de parâmetros básicos sobre a eficiência metabólica do seu corpo:

As pessoas com excesso de peso muitas vezes têm metabolismos muito eficientes, o que significa que seu corpo precisa de menos calorias por dia do que outros para operar e armazenam o excesso de calorias como gordura.

Além disso, você tem um maior risco de ser obeso se um dos seus pais for e um risco ainda maior se ambos os pais são.

Sua taxa metabólica

Além da genética, sua taxa metabólica depende de quão ativo você estiver. Dizem que a cada dez anos após os vinte anos de idade, nós perdemos cerca de 10% da nossa taxa metabólica.

Isso provavelmente não tem que fazer completamente com a idade, no entanto, mas sim com o quão ativos estamos.

Quanto mais ativos somos, mais massa muscular podemos reter, ou mesmo construir, e, por sua vez, quanto mais se adequá, porque o tecido muscular é metabolicamente ativo enquanto a gordura não é.

Por outro lado, se conduziremos uma vida basicamente sedentária, somos muito mais propensos a ganhar peso à medida que perdemos massa muscular.

Padrões alimentares

Os hábitos alimentares das pessoas fazem uma enorme diferença na determinação do seu peso. Quando os

alimentos rico sem gordura ou açúcares são favorecidos, isso,claro, pode causar muito aumento de peso.

Além disso, como você serve a comida, por exemplo, você coloca as porções no prato de todos ou você traz tudo para a mesa e age ao estilo da família em relação aos alimentos, onde todos podem tirar o quanto quiserem.

O tamanho da porção é uma das principais razões pelas quais as pessoas comem demais. Além disso, como você aprendeu a comer? Se você é uma pessoa que come rápido, você pode nem sequer perceber as pistas que seu estômago lhe dá que está cheio.

Maiores tamanhos de porções

Ao longo do tempo, grandes porções de alimentos tornaram-se a norma, especialmente em muitos restaurantes.O peso também aumentou por causa disso.

Exercício ou a falta dele

O exercício é essencial para um estilo de vida saudável e para manter um peso saudável.

Quando você se exercita, especialmente quando você inclui treinamento de força em seus exercícios, você gera massa muscular e aumenta seu metabolismo e, por sua vez,o músculo ajuda a queimar mais gordura.

Por sua vez, você pesará menos e você ficará mais magro e firme porque o músculo ocupa menos espaço do que a gordura.

Além disso, o treinamento de força ajuda a reduzir o risco de lesões acidentais, melhora sua densidade óssea,ajuda com a digestão e ajuda na redução dos níveis de pressão arterial,colesterol e triglicerídeos.

Como você pode ver, mesmo que seus genes tornem mais fácil ganhar peso do que outras pessoas,dieta e exercício são os dois principais fatores que afetam sua saúde e peso.

O exercício regular é essencial para obter e manter um peso saudável – e lembre-se você é oque você come, como você come e quanto você come.

Aprenda a controlar as porções

Isso geralmente é um grande fator para a maioria das pessoas, e eles não percebem o quanto eles estão realmente comendo.

Uma porção de comida do tamanho do punho é geralmente tudo o que deve ser comido ao mesmo tempo, porque também é o tamanho do nosso estômago.

Comer várias pequenas refeições por dia, em vez de duas ou três grandes, irá ajudá-lo a poder comer menos e também não estar com fome nos primeiros dias da formação deste hábito.

Outra coisa de vital importância é nunca ignorar o café da manhã, pois isso configura seu metabolismo para o dia.

Se você não come o café da manhã, seu corpo entrará no modo de defesa e armazenará mais gordura porque pensará que está morrendo de fome.

Tente diminuir a sua alimentação também se você tiver o hábito de comer rápido.

Desta forma, você pode sentir os sinais do seu estômago quando tiver comido o suficiente, antes de se ficar totalmente cheio.

Quando você fizer isso, você saberá com certeza que comeu demais.

Na realidade, em uma escala de 1-10 de plenitude, devemos nos sentir bem no meio, cerca de 5,quando acabamos de comer.

É preciso algum aprática, mas você pode aprender esse truque e você vai se sentir muito melhor sabendo que você não se importou com a quantidade máxima de comida que tinha naquela refeição.

Outra coisa para resistir, é claro, é a ingestão de alimentos gordurosos e açucarados.

Todos nós precisamos de nutrientes, incluindo gorduras saudáveis, para nos manter equilibrados, mas comer muita comida lixo e bebidas açucaradas (principalmente refrigerantes) atribuirão muito a nós, nos fazendo ganhar mais peso.

Os alimentos processados geralmente não têm muitos nutrientes neles, nenhum deles se salva,e eles são ricos em gorduras salgadas, de açúcar e não são saudáveis.

Nos estilos devida ocupados de hoje, talvez não possamos perceber a frequência com que estamos comendo esses alimentos.

Se você é um que sempre pede comida para o trabalho, ou vai jantar fora também, isso não o manterá saudável porque você não tem controle sobre o que está sendo colocadona sua comida (exceto pedidos especiais em um restaurante) e é muito mais difícil certificar-se de que está comendo os tipos certos de coisas e obtendo todos os seus nutrientes.

Sair para comer é bom de vez em quando, mas seja sensato no que você está escolhendo, e você não precisa limpar seu prato das grandes porções que você provavelmente receberá.

Opções de acelerador de Gordura Potente para Ajudar na Queima de Gordura

Logo abaixo vamos deixar 2 dos melhores queimadores de gordura da atualidade, acesse o site conheça o produto e escolha aquele que mais lhe agradar.

Os resultados desses dois produtos são incríveis e muito parecidos, por isso que peço que você mesma escolha o que você mais sente simpatia pela oferta e pelos valores de cada um.

Eles vendem em kits que facilitam a compra de maior quantidade do produto pelo menor preço. Sinta-se a vontade na sua escolha, independentemente de qual você escolher os resultados vão ser além do que você imagina.

Acesse o site oficial do Quitoplan aqui: ACESSO AO SITE OFICIAL!

Reportagem Quitoplan: REPORTAGEM ESPOSA EMAGRECE 32 KG E SURPREENDE MARIDO!

Acesse o site oficial do Woman aqui: ACESSE AO SITE OFICIAL AQUI!

Reportagem Womax: Mãe de dois filhos perde mais de 20kg e aparece no Encontro com a Fátima para contar seu segredo!

Conclusão

Bom, hoje aprendemos porque realmente engordamos e vimos algumas dicas essenciais para que mudemos nossa mentalidade para poder emagrecer com saúde e qualidade.

Essas dicas são extremamente importantes, mas não mais do que as que daremos na continuação deste assunto de hoje.

Vamos fazer uma série de 3 a 4 artigos falando tudo o que você precisa saber para ter uma alimentação ideal e como fazer para poder perder gordura em muito pouco tempo, sem ter que se privar de tudo.

Você vai se surpreender com os resultados que você terá através dessas dicas, por isso confira esses outros conteúdos que iremos postar.

Assim que tiverem prontos iremos deixar links aqui para você poder ler todos eles e resolver o problema de perda de peso de uma vez por todas.

Diego Brasileiro

Comentários